sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Em link ao vivo, mulher rebate repórter e acusa Anitta de empurrar criança; veja

Mais tarde, a cantora se manifestou nas redes sociais, explicando a situação

Por Carlos Rocha

20h30

Uma polêmica movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (13), durante a agravação do mais novo clipe de cantora Anitta. A gravação ocorreu no Pelourinho, o que atraiu muitos fãs. Um vídeo gravado na ocasião se espalhou e uma senhora acusou a artista, durante um link ao vivo, de ter empurrado uma criança.

O repórter da RecordTV estava cobrindo a gravação quando uma senhora que estava entre o público falou sobre o suposto episódio.

“Eu não gostei de saber que ela empurrou uma menina lá embaixo”, relatou a mulher. O repórter tentou dar um jeito no climão: “É uma polêmica, né, que está nas redes sociais, mas ela disse que não empurrou não, só pediu para segurar um pouquinho”.

A entrevistada, por sua vez, não aceitou a versão e disparou: “Não, ela empurrou sim, foi visto ela empurrar a criança. Isso aí da parte dela, que é uma artista, não pega muito bem. Ela tem que ser humilde porque ela depende dos fãs”.

Mais tarde, a cantora se manifestou nas redes sociais, explicando que não empurrou a menina e, sim, pediu que ela esperasse até terminar de gravar a cena.

“Pra quem estiver julgando sem saber… a menininha teve a foto e o abraço dela assim que acabei de rodar aquela cena como prometido pq não sou doida”, escreveu Anitta no Instagram.

Confira!