segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Ex-padrasto de Neymar desabafa e pede ajuda: “querendo me jogar do prédio”

O jovem, de 22 anos, usou as redes sociais para desabafar

Por Redação Portal T5

13h34
Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, de 22 anos, ex-padrasto de Neymar compartilhou, através das redes sociais, nessa sexta-feira (20), um desabafo sobre a sua luta contra depressão.

“Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e todo mundo que tentou me ajudar. Fico jogando free fire, porque bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar”, pediu Tiago.

Em seguida, as publicações foram apagadas e uma mulher, sem se identificar, disse que ele já estava recebendo apoio. “Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem. Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e sim, depressão não é brincadeira. Mas obrigada a todos”, pontuou.

Leia também:

Corpo de homem é encontrado em mangue na Grande João Pessoa

Inquérito de investigação epidemiológica da Covid-19 é realizado em 64 bairros de João Pessoa

Tays desabafa e diz que vai terminar com Biel em ‘A Fazenda’

Prefeitura de Cabedelo acata decisão da Justiça Federal para suspender aulas presenciais em faculdades