TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
stories

Em vídeo, Zé Felipe diz que recebeu mensagens de Mallu Ohanna e avisa: "Se prepara"

Na tarde desta terça (20), Zé Feilipe gravou alguns stories dizendo que Mallu teria entrado em contato e ameaçado contar coisas sobre ele e Virginia

Por Redação Publicado em
Ze felipe mallu ohanna treta
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 20 de Out, 2020 às 11:07 PDT

Após ser desmentida por Virginia, Mallu Ohanna foi citada por Zé Felipe nesta terça-feira (20). Uma conversa entre Mallu e a jornalista Fabíola Reipert foi divulgada no programa Balanço Geral e nela ela fala que ficou com Gusttavo Lima algumas vezes. Uma das vezes teria sido na casa do cantor Leonardo e Mallu teria dito que Virginia e Zé Felipe estavam lá.

Com isso, Virginia foi até as redes sociais desmentir a moça. Disse que ela esteve com eles uma vez apenas e na ocasião Gusttavo não estava lá. Disse que ela estava ficando com um amigo em comum.

Na tarde desta terça (20), Zé Feilipe gravou alguns stories dizendo que Mallu teria entrado em contato com João Vitor, seu irmão, e ameaçado contar coisas sobre ele e Virginia. O sertanejo não reagiu bem às mensagem. Além dos vídeos, ele publicou um print com mensagens de Whatsapp apagadas.

"Passando aqui para mandar um recado para você Mallu. Você mandou mensagem hoje para o João Vitor ameaçando, falando que ia contar falar coisas minhas e da Virgínia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virgínia, inventar mentiras ou falar qualquer coisa, seja um 'A' sobre a Virgínia, você se prepara. Você e quem tiver te dando pau. Se prepara que a gente está equipado igual o exército dos Estados Unidos, minha filha. As consequências aí são com você. Faz o que você quiser", disse no vídeo.

Vale lembrar que, nesta segunda (19), Ohanna chegou a publicar na ferramenta stories do Instagram que teve o número de telefona hackeado.

Leia também:

UFCG encerra inscrições de concurso com 5 vagas para professores; confira

Jovem de 18 anos é morta com tiro na cabeça, na PB; suspeito é o ex-namorado

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos, na PB

Paraíba decreta calamidade pública por mais 180 dias


Relacionadas