quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Briga de irmãs em festa é reproduzida por Thalia e atriz que viveu Soraya em 'Maria do Bairro''; confira

A publicação foi feita no aplicativo Tik Tok e bombou

Por Carlos Rocha

17h15 - Atualizado 23/10/2020 às 18h31

As protagonistas da internet nos últimos dias já são estrelas internacionais. Após serem publicadas pelo rapper Snoop Dogg e também por Demi Lovato, Maria Antônia e Maria Eduarda foram parar no perfil oficial de Thalia e Itatí Cantoral, atrizes que viveram as personagens Maria do Bairro e Soraya Montenegro. A publicação foi feita no aplicativo Tik Tok. A treta das duas irmãs viralizou nas redes sociais e tomou conta das páginas de humor na internet.

Era para ser apenas uma comemoração comum, em uma festa infantil, mas acabou tomando proporções virais na internet. Tudo por conta de um desentendimento entre duas irmãs na hora de apagar a velinha de aniversário.

Maria Eduarda não gostou muito da sua irmã ter se metido em um momento tão importante da festa quanto o pedido. Indignada, ela olhou para a irmã, que olhou de volta com uma cara de deboche. Bastou para que Maria Eduarda perdesse a paciência e partisse pra cima, com direito a puxões de cabelo e tudo mais.

O que chamou a atenção foi a reação da outra menina, que demonstrou não ter se abalado com o puxão de cabelo que levou. A mãe da menina separou a briga, que segundos depois começou de novo.

No fim, ainda com cara de deboche, a outra menina continuou do lado da irmã. Revoltada ,Maria Eduarda continuou chorando pelo seu direito de apagar a vela de seu bolo de aniversário.

Não demorou para o vídeo ser reproduzido e se transformar em figurinhas de conversas de WhatsApp, ser redublado e virar meme.

Leia também:

Preço do gás de cozinha sobe nesta sexta (23) na Paraíba

Mais de 2 mil paraibanos podem consultar lote de restituição do Imposto de Renda

Câmeras flagram assalto a motoboy em João Pessoa; VÍDEO

Polícia troca tiros com bandidos durante a madrugada em João Pessoa