quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Mallu Ohanna se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima: "Jamais"

A publicação foi mostrada no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!

Por Carlos Rocha

15h45 - Atualizado 16/10/2020 às 17h02

Após rumores de que teria sido a pivô da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, Mallu Ohanna se manifestou através da ferramenta stories, no Instagram. A publicação foi mostrada no programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!.

Na postagem, Mallu fala que jamais teve envolvimento com Gusttavo e não quer ter o nome envolvido nessa história. Ela afirmou que a família de Andressa e Gusttavo é linda e que torce por uma reconciliação do casal.

Gusttavo também negou o envolvimento com Mallu. Em entrevista exclusiva à Coluna Leo Dias, do Portal Metrópoles, Gusttavo disse que as pessoas estão inventando fatos sobre ele. “Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, disse.

O caso

A colunista Fabíola Reipert da Record TV trouxe informações bombásticas sobre os possíveis motivos da separação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima. A jornalista apontou que o sertanejo teve encontros amorosos com Mallu Ohanna e que eles ocorreram na casa do cantor Leonardo.

Desde que o anúncio do fim do casamento caiu como uma bomba, muita especulação começou sobre um suposto affair do cantor. Na tarde desta sexta-feira (16) a jornalista de celebridades Fabíola Reipert disse no quadro 'A Hora da Venenosa' do Balanço Geral que o sertanejo estaria tendo um rolinho com Mallu Ohanna, ex-mulher do atacante Dudu, do Palmeiras.

Em junho a modela teve o nome envolvido em uma polêmica com o ex. Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado momentos de uma briga entre Mallu Ohana e o ex-marido, o jogador do Palmeiras Dudu. O casal teria discutido em frente sua casa, em um estacionamento, enquanto o atleta conversava ao telefone.

Na gravação, Mallu estaria tentando diálogo com Dudu, sem sucesso. Após várias tentativas de arrancar o celular dele, como sugerem as imagens, a jovem é guiada para dentro de um carro estacionado no intuito de supostamente tirá-los do local.

Leia também:

Veja quem recebe o auxílio emergencial nesta sexta-feira (16)

Viagens de vereadores da PB custaram mais R$ 1 milhão em um ano

Dia D da Campanha de Multivacinação e Poliomielite acontece neste sábado (17)