quinta-feira, 26 de novembro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Solange Almeida anuncia separação de Leandro Andriani após dois anos de casamento

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora

Por Carlos Rocha

03h00 - Atualizado 12/01/2020 às 22h27

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chega ao fim o casamento de Solange Almeida, 45, e Leandro Andriani, 38. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. A ex-vocalista do grupo Aviões do Forró deu indícios do que havia ocorrido ao postar uma mensagem reflexiva em seu Instagram neste domingo (12).

Saiba o que é a 'doença de Lyme', mal que afeta o cantor Justin Bieber

"A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre".

Beto Barbosa explica motivos do mal estar e diz que gostaria de morrer durante um show

Almeida assumiu que estava namorando com o empresário em janeiro de 2017. Eles ficaram noivos em março do mesmo ano, durante uma viagem à Argentina, casaram-se no civil três meses depois e fizeram uma luxuosa cerimônia religiosa em dezembro, quando tinham quase um ano de relacionamento.

Neymar surge com "caso do passado" e fãs aprovam suposto romance; veja

No Instagram de Andriani, a última foto foi postada há uma semana na qual ele aparece junto com a cantora, acompanhada de uma declaração de amor. "Mais um ano ao lado do meu amor !!! Que Deus continue iluminando nossos caminhos. Que 2020 seja um ano de muitas realizações. Te Amo minha Solange Almeida". A mensagem foi respondida pela cantora com emojis de coração.

Aos 98 anos, mãe de Sylvester Stallone faz sucesso levantando pesos

Leia também: Menino de Nova Cruz, no RN, emociona jurados do 'The Voice Kids' com canção de Toquinho

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.