quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Beto Barbosa explica motivos do mal estar e diz que gostaria de morrer durante um show

Ele passou mal durante uma apresentação na capital paraibana

Por Carlos Rocha

17h37 - Atualizado 12/01/2020 às 23h08
Foto: Reprodução/ Instagram

Após passar mal durante uma apresentação em João Pessoa, neste sábado (11), o cantor Beto Barbosa, de 64 anos, usou suas redes sociais para tranquilizar fãs e explicar o que aconteceu. Ele deixou o palco pouco depois do início da apresentação.

Ao Portal T5, a equipe do artista informou que Beto Barbosa foi amparado por médicos ao deixar o palco do Esporte Clube Cabo Branco sentindo dores, queda de pressão e náuseas. O cantor recebeu alta ainda de manhã e seguiu para Fortaleza, onde escreveu em seu perfil oficial no Instagram.

Pai de Isis Valverde tem mal súbito e morre enquanto fazia trilha de moto em MG

"Ontem no show de JOÃO PESSOA no CLUBE CABO BRANCO, Vi o chão e o PALCO rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgia que fiz para retirar bexiga , próstata e uma parte do intestino" escreveu.

Apesar de complicados os nomes que usou para explicar o que teve, Beto afirmou que está tudo bem com a sua saúde, apesar de precisar realizar uma nova cirurgia.

Náutico e Treze repetem empate em último amistoso antes dos estaduais

"Graças a Deus o Câncer desapareceu , mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirurgia para desobstruir o intestino . Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte . Hoje já equilibrou , fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor , soro e tomografia , até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em Sp", continuou.

Beto aproveitou a publicação para agradecer aos profissionais de saúde pelos cuidados que teve e também ao público pela torcida e orações.

Motorista foge de blitz da PRF e é preso após perseguição, na Grande João Pessoa

"Desde já , agradeço a preocupação em orações e carinho de todos vocês. Os médicos do Hospital Nossa Senhora das Neves , foram super profissionais e conseguiram me tirar da crise maior , mas naquele momento, não permitiam que eu subisse no palco para cantar , mas eu não poderia deixar meu público naquele momento sem minha apresentação . Fiz , faço e farei, tudo que for possível por quem sempre fez tudo por mim : Deus , meus fãs , amigos , amigas e familiares ❤️🙌🙏 Já estou em Fortaleza me sentindo mais forte", relatou.

O cantor finaliza que se pudesse escolher a hora de sua partida, gostaria de morrer em cime de um palco, cantando em um show.

"A vida continua e se eu pudesse escolher a hora minha partida , gostaria que fosse cantando em um show , onde fica o lugar mais belo e contagiante de se olhar , admirar e amar ❤️❤️❤️ Posso garantir a todos que já estou bem e que continuarei meus exames e acompanhamento com meus médicos na terra e Deus no céu. Quando Enfrentamos as crises o mundo fica mais forte 🙌🙏 Amo vocês ❤️", finalizou.

Leia também: Homem é morto com vários tiros dentro de casa no bairro dos Novais, em João Pessoa

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.