TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REDES SOCIAIS

Global é criticada após criar marca de roupas chamada 'Vírus2020'

Para internautas, atriz quer lucrar com o caos

Por Redação Publicado em
Thaila ayala e renato goes em campanha da nova marca 1591636523843 v2 900x506

Não foi bem aceito o nome da nova marca de roupas de Thaila Ayala. A atriz anunciou, nesta segunda-feira (08), pelas redes sociais a ‘Vir.us 2020’, mas a ideia de usar este nome em um momento de pandemia não agradou o público.

“Em meio a esse caos nasceu a marca com o intuito de trazer conforto e um pouco de alegria pra vocês!", festejou Thaila, que afirmou que a escolha aconteceu por uma série de fatores. "A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornal viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas... Esperamos que o amor e a empatia viralize logo", escreveu.

Apesar da justificativa, ela foi acusada de querer lucrar em cima da tragédia, que já matou mais de 37 mil brasileiros. Na tarde desta segunda, o nome da atriz está entre os assuntos mais comentados no Twitter e a maior parte dos comentários é de crítica à atriz.

“Gente é isso. a thaila ayala fez uma marca com o nome VÍRUS, achou que tava arrasando e na verdade foi de uma falta de noção absurda. 1500 mortos por dia, se fosse um parente dela não usava esse nome né....”, escreveu um.

“Além de ROMANTIZAR a Covid-19, a marca de roupas da Thaila Ayala ainda tem a pachorra de se passar por cool postando um bannerzinho sobre minorias. Aquela velha tatica de gente rica e padrão que quer se passar por desconstruida, pra CAPITALIZAR lutas. Desconstruiu toda, amore”, reclamou outro.

Veja também:

Após ser chamada de barraqueira, Alcione não rebate ataque de Sérgio Camargo

Ex-BBB Flayslane mostra novo namorado nas redes sociais; veja


Relacionadas