TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nas redes sociais

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue negam versão da TV Arapuan e afirmam que 'não puderam se despedir'

“A nós não foi dada a chance de nos expressarmos, apesar das inúmeras tentativas de dialogar”, completa.

Por Redação Publicado em
PATRICIA E BRUNO
Patrícia Rocha e Bruno Sakaue Patrícia Rocha e Bruno Sakaue Foto: Reprodução / Instagram

Em comunicado compartilhado no Instagram, os jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakaue negaram o que foi publicado pela TV Arapuan com relação ao fim do programa NO A, apresentado pelo casal até então. A atração não faz mais parte da programação da emissora pessoense já nesta segunda-feira (27).

“Esse sonho durou apenas quatro meses e, lamentavelmente, terminou da pior forma: com acusações inverídicas, que levam as pessoas a questionar até nosso caráter e nossa sensibilidade, que construímos com tanto zelo ao longo da carreira”, escreveu Patrícia.

De acordo com o comunicado oficial dos jornalistas, o término do vínculo entre as partes não é resultado da recusa na redução salarial – coisa que, segundo a dupla, já acontecia.

“A nós não foi dada a chance de nos expressarmos, apesar das inúmeras tentativas de dialogar”, completa.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Ao fim de 2019, estávamos decididos a não trabalhar mais com televisão, por vários motivos pessoais. Reavaliamos a nossa decisão após uma série de, pelo menos, dez reuniões com representantes da TV Arapuan, que nos procuraram insistentemente e ofereceram a proposta de criar algo novo, diferente de tudo o que havia na TV paraibana. Esse sonho durou apenas quatro meses e, lamentavelmente, terminou da pior forma: com acusações inverídicas, que levam as pessoas a questionar até nosso caráter e nossa sensibilidade, que construímos com tanto zelo ao longo da carreira. E mais: atribuindo a nós a responsabilidade pelo encerramento do programa. ISSO NUNCA FOI DISCUTIDO ENTRE AS PARTES! Se for do seu interesse, arraste para o lado para ver o que temos a dizer sobre isso. . Seguimos juntos por aqui! . Nossos abraços sinceros, Patrícia e Bruno (@brunosakaue)

Uma publicação compartilhada por Patricia Rocha (@patriciarocha_) em 27 de Abr, 2020 às 12:38 PDT

Ver essa foto no Instagram

Ao fim de 2019, estávamos decididos a não trabalhar mais com televisão, por vários motivos pessoais. Reavaliamos a nossa decisão após uma série de, pelo menos, dez reuniões com representantes da TV Arapuan, que nos procuraram insistentemente e ofereceram a proposta de criar algo novo, diferente de tudo o que havia na TV paraibana. Esse sonho durou apenas quatro meses e, lamentavelmente, terminou da pior forma: com acusações inverídicas, que levam as pessoas a questionar até nosso caráter e nossa sensibilidade, que construímos com tanto zelo ao longo da carreira. E mais: atribuindo a nós a responsabilidade pelo encerramento do programa. ISSO NUNCA FOI DISCUTIDO ENTRE AS PARTES! Se for do seu interesse, arraste para o lado para ver o que temos a dizer sobre isso. Seguimos juntos por aqui! Nossos abraços sinceros, Patrícia e Bruno

Uma publicação compartilhada por Bruno Sakaue (@brunosakaue) em 27 de Abr, 2020 às 12:38 PDT

Leia também: Humorista debocha de forrozeiro nordestino que fazia live: "parece um cachorro, um drogado"; veja vídeo*

Pesquisadores paraibanos registram primeiro caso de canibalismo entre serpentes na caatinga*

Enfermeiro paraibano dorme em terraço para proteger mãe da Covid-19

Jornalistas Bruno Sakaue e Patrícia Rocha rescindem contrato com TV Arapuan

Video: chuvas provocam alagamentos em João Pessoa; cidade registra 90mm em 12h

Vídeo: homem acusado de agredir mãe idosa reage à prisão e morde policial

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas