terça-feira, 12 de novembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Filme polêmico em que Xuxa contracena com garoto pode voltar a ser exibido

A exibição do filme foi proibida em 1991

Por Carlos Rocha

15h42 - Atualizado 23/09/2019 às 17h24
Foto: Reprodução/ Contigo

O filme Amor Estranho Amor, lançado no ano de 1982, ficou famoso pela cena polêmica em que Xuxa aparece com um garoto de 12 anos. A produção cinematográfica pode voltar a ser exibido. Pelo menos no que depender do produtor Aníbal Massaíni. É que ele estaria interessado em disponibilizar o longa para o cinema e para serviços de streaming na TV.

MC Loma e Melody batem boca na web sobre aparência e sucesso na carreira; veja

A exibição do filme foi proibida em 1991, mas uma brecha na decisão judicial e o fim de um acordo entre Xuxa e o produtor podem fazer com que ele volte para as telas. E o homem se apoia em duas justificativas:

– Segundo ele, a decisão judicial refere-se apenas ao “mercado de home-video” (VHS e DVD), não a cinemas ou TV; e

–  No ano passado, chegou ao fim um acordo financeiro pelo qual Xuxa pagava anualmente a Massaíni Neto para que o filme não fosse exibido em quaisquer outros meios que não fossem do “mercado de home vídeo”.

Amor Estranho Amor

Xuxa ainda não comentou publicamente o que pensa a respeito da possibilidade de o filme voltar a ser exibido. No entanto, ela disse ter feito o filme por insistência do ex-jogador Pelé, com quem namorava à época. Ele era amigo de Massaíni e para convencê-la disse que ela conseguiria projeção nacional como atriz, ao trabalhar com o diretor Walter Khouri.

Formato de pão em prova do 'Bake Off Brasil' dá o que falar no Twitter; saiba motivo

Em Amor Estranho Amor, a personagem de Xuxa seduz um garoto interpretado por um ator que tinha 12 anos naquela época. Em uma das cenas mais polêmicas, a apresentadora aparece com os seios expostos muito perto do menino. O momento é visto rapidamente, mas tomou um proporção gigantesca.

Xuxa fez o filme antes de tornar-se apresentadora infantil. Quando começou a se consolidar na carreira, decidiu então recorrer à Justiça para impedir que o longa fosse comercializado em home vídeo, além de ter feito um acordo com o produtor. Agora, resta aguardar o que vem por aí.

Leia Também:  Vídeo: Pabllo Vittar é puxada por fã e despenca do palco durante show

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!