Paraíba, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Nick Carter, do Backstreet Boys, diz que irmão Aaron ameaçou sua mulher grávida

Foi revelado recentemente que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. Ele nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.

Por Redação Portal T5

12h51
Getty Images

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Nick Carter, 39, do grupo Backstreet Boys, se envolveu em um processo judicial com o próprio irmão e parceiro de banda, Aaron Carter, 31.

Segundo o portal norte-americano TMZ, Nick entrou com uma ordem de restrição contra Aaron após ele ter feito várias ameaças à mulher de Nick, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê.

+ Nova espécie de salamandra-gigante pode ser o maior anfíbio do mundo

+ Luísa Sonza diz em rede social que são raros os dias em que acorda feliz

Foi revelado recentemente que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. Ele nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.

No entanto, com a ordem de restrição relatada em documentos obtidos pelo TMZ, ele deve permanecer a pelo menos 30 metros de distância de Nick e sua casa, ou de qualquer um dos membros da família Backstreet Boys.

+ Queda de meteoro gera clarão e estrondo, assustando moradores do noroeste do PR

Boi invade praça e atinge morador, no centro de Campina Grande; veja

"Estou impressionado com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, especialmente à minha família", disse Aaron através de sua conta no Twitter. Na rede social, ele diz que sempre foi vítima de bullying e que não via seu irmão há quatro anos.

"Tudo o que peço é que minha família me deixe em paz. Isso é sangue. Não é amor. Eu nunca estarei perto de você e não quero estar perto de você. Fui eu quem disse que já chega, e você faz isso comigo!?"

+ Caio Castro posta foto ousada e fãs comentam: “inveja de Grazi Massafera”

+ Confira dicas de segurança para evitar golpes durante saque do FGTS