Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

'Não queria ser sombra minha', diz Marília Mendonça sobre resistência de Murilo Huff a expor namoro

Segundo ela, ele tem um projeto musical iniciado antes de conhecê-la e não queria promovê-lo às custas dela.

Por Redação Portal T5

12h20 - Atualizado 13/09/2019 às 12h20

ELIGIA AQUINO CESAR
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Grávida de cinco meses, a cantora Marília Mendonça, 24, contou que o namorado, o também cantor Murilo Huff, 24, resistiu a tornar público o relacionamento dos dois. Segundo ela, ele tem um projeto musical iniciado antes de conhecê-la e não queria promovê-lo às custas dela.

+ Incêndio em hospital no Rio de Janeiro  deixa ao menos 11 mortos

+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

"Uma das coisas que me despertou o amor no Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas. Eu sempre quis deixar claro que estávamos juntos e ele não queria. Falava que não queria ser uma sombra minha, o que é mais do que justo para um cara que lutou, trabalhou pelo projeto dele e gravou o próprio DVD com a grana dele".

+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido

+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13)

Ela afirma que alguns comentários magoam Murilo e é categórica ao dizer que "se alguém estiver usufruindo de alguém, eu que usufrui mais dele", se referindo às cinco músicas do cantor e compositor que estão no DVD dela, entre elas "Bebaça", "Bye Bye" e "Bem Pior que Eu". "Quem está usufruindo de quem agora?", questiona.

+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'

+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa

Feliz da vida, Marília, que é conhecida como rainha da sofrência, afirma que sua versão sofredora, que aparece nas letras de suas músicas, é, quase sempre, um personagem, "para a frustração de todos", brinca. Mas no passado, ela afirma que já foi sim traída e sofreu sim por amor.

Ameaça de massacre em escola aterroriza pais e alunos na PB; delegado desmente

Polícia prende dupla com mais de 1200 papelotes de maconha, na Zona Sul de JP

Segundo ela, enquanto houver alguém sofrendo por amor, as músicas de sofrência farão parte de seu repertório. "Não vou ficar cantando sofrência se ninguém está sofrendo mais. Falo para as pessoas que todo mundo tem sua fase Marília Mendonça e também sua fase Jorge e Mateus. Não vou condenar quando deixarem de pagar meu ingresso e irem ao show do Jorge e Mateus de amorzinho", brinca.

Três casos de sarampo são confirmados em João Pessoa

Após um mês, mãe de torcedor morto no RN ainda cobra justiça: "Não tive mais saúde"

A afirmação foi feita pela cantora durante o lançamento da série documental "Marília Mendonça - Todos os Cantos", que estreará na próxima sexta (13), na Globoplay. A goiana falou também sobre o filho que espera com Murilo, a quem chamam de Léo, e que foi uma surpresa descobrir a gestação durante o projeto.
"Descobri a gravidez no meio desse turbilhão. Não gosto de romantizar nada que não seja realmente romântico. Foi um negócio que realmente me assustou.

Polícia prende mulher e apreende 15 pedras de Crack, na orla de João Pessoa

Vídeo: caminhoneiro flagra rapaz fazendo sexo com jumenta, em Campina Grande

Quando recebi a notícia, pensei 'será que é isso mesmo que eu queria?' Hoje consigo falar que estou muito feliz e que entendo que está acontecendo da melhor maneira possível, que já amo muito meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais", contou.

+ Paolla Oliveira precisa passar óleo no corpo para vestir roupas justas de Vivi Guedes

+ Ex-MasterChef perde 80kg e surpreende web: "Tudo natural, na base do esforço"

Marília disse que uma das coisas que tumultuou o começo da gestação foi que não teve a oportunidade de contar sobre a gravidez da maneira que desejava, como muita coisa que acontece na vida dela. "Toda mulher queria poder contar que está grávida, todo ser humano, mas é aquilo: a fama me impõe certas coisas. Jamais vou aceitar, mas tudo bem, vamos com Deus", concluiu sorrindo.

+ César Tralli poderá deixar a Globo e ir para outra emissora

+ Corpo de paraibana de 19 anos é encontrado carbonizado em área de mata em São Paulo