Paraíba, sábado, 21 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Solange Gomes desabafa sobre agressões em casamento: "arma na minha cabeça"

Na autobiografia "Sem arrependimentos" , ela conta também sobre envolvimentos amorosos com famosos.

Por Redação Portal T5

19h11 - Atualizado 12/09/2019 às 19h13
Foto: Reprodução/Instagram

Além de falar sobre seu envolvimento com homens famosos, Solange Gomes contou em sua autobiografia "Sem arrependimentos" que sofreu agressões constantemente durante seu casamento com um empresário.

"Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada... Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada", afirma Solange no livro.

Ela diz ainda que já apanhou do marido no meio da rua, na frente da filha e também a caminho de sua coroação como rainha de bateria da Porto da Pedra, na Ponte Rio-Niteroi: "Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou", conta.

Leia mais:

+Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

+Bolsonaro ficará mais 4 dias afastado da Presidência por orientação médica