Paraíba, sábado, 21 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Douglas Sampaio se pronuncia após ser indiciado por agressão a Rayanne Moraes

Essa não é a primeira acusação contra o famoso

Por Carlos Rocha

16h35 - Atualizado 13/09/2019 às 09h44
Foto: Reprodução/ RedeTV!

Após a notícia sobre ser indiciado na justiça por supostas agressões a sua ex-mulher, o ator Douglas Sampaio resolveu quebrar o silêncio e enviar um comunicado ao programa que trouxe a notícia à tona. Ele é suspeito de agredir a ex-companheira Rayanne Moraes.

+ Incêndio em hospital no Rio de Janeiro  deixa ao menos 11 mortos

+ Bebê de dois anos mata a mãe ao fechar vidro de carro no pescoço dela

"Eu tô em um momento da minha carreira na qual eu não quero me expor. Eu agora voltei a trabalhar com o que eu mais amo, fiz um espetáculo nesse mês de agosto e agora vou participar de um filme graças a BS Produções que está me auxiliando muito na carreira e arrumando trabalhos pra mim como ator", disse Douglas.

+ Mulher denuncia que filha de 13 anos era estuprada por padrasto em JP; suspeito está foragido

+ Saques do FGTS: Caixa inicia pagamento nesta sexta-feira (13)

As agressões aconteceram em novembro de 2016 e, mesmo com a denúncia feita pela atriz, ele saiu inocentado. Apesar disso, o vencedor do reality A Fazenda, de 2015, foi indiciado novamente pelo Ministério Público por conta dessa mesma denúncia.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele  foi acusado de “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica” e terá sua audiência no dia 1 de outubro, na qual foi exigida a presença de testemunhas de defesa para o ex-astro da Malhação.

+ Ator conta que Paulo Gustavo cortou beijo entre dois homens em 'Minha mãe é uma peça 3'

+ Mulher afirma que matou homem após ser estuprada em João Pessoa

Vale lembrar essa não é a primeira acusação contra o famoso. Douglas também foi denunciado por agressão contra mulheres em junho do ano passado, quando sua ex-namorada, Jeniffer Oliveira, mostrou fotos de hematomas e afirmou ter sido agredida. Mais uma vez, ele foi inocentado.