Paraíba, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Atores de “Os Normais” fazem homenagens e lamentam morte de Fernanda Young

Os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, protagonistas da série “Os Normais”, usaram as redes sociais para lamentar a morte da escritora e roteirista

Por Luanja Dantas

18h51 - Atualizado 25/08/2019 às 18h53

Os atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, protagonistas da série “Os Normais”, usaram as redes sociais para lamentar a morte da escritora e roteirista Fernanda Young.

Fernanda morreu na madrugada deste domingo, 25, aos 49 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca após uma crise de asma.

Luiz Fernando afirmou que devia à escritora um dos melhores anos da vida dele: "Ela foi uma pessoa maravilhosa, a quem devo uns dos melhores anos da minha vida. Posso dizer, de coração, é uma perda muito grande para a gente, para o mundo artístico, para as pessoas que trabalham com ela", escreveu.


Atriz e escritora Fernanda Young morre aos 49 anos



Já a parceira de Luiz Fernando, Fernanda Torres, falou que a morte da escritora era uma perda para o país: “Devo muito a ela, à inteligência, ao humor, à originalidade, à coragem dela", escreveu a atriz. O Brasil perde muito, sem a anarquia e a clareza dela", lamentou.

Young escreveu com o marido Alexandre Machado a série Os Normais, grande sucesso da Globo estrelado por Luiz Fernando e por Fernanda Torres. O seriado foi exibido entre 2001 e 2003 e ainda resultou em dois filmes.

Leia Também:

Velório de Fernanda Young acontece com presença de famosos