Paraíba, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Juju Salimeni relembra fim de casamento e exige ao novo amor: "Que não queira competir comigo"

A união de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim este ano.

Por Redação Portal T5

20h57 - Atualizado 21/08/2019 às 20h57
Foto: Reprodução/Instagram

Após fim do casamento, Juju Salimeni, de 32 anos, afirma que não está buscando um novo amor mas sabe o que almeja em um relacionamento futuro. O casamento de 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim este ano e ela ressalta o que procura em um homem.

"Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse", afirma a apresentadora.

"Acho que o principal é a atenção. A pessoa mostrar que se importa. A pessoa que está com você tem que te colocar como prioridade. Eu trato o outro assim e quero ser tratada da mesma forma. Se eu estou em um lugar e a pessoa me chama, vou largar o que eu estiver fazendo. Se eu tiver que pegar um avião e ir para lá, vou fazer, vou estar junto e vou resolver. Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa", ressalta, em entrevista a QUEM.

Ela relembrou também como a depressão prejudicou o seu casamento. "Com certeza a depressão atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você. Eu acho que foi uma coisa que precisava acontecer. A gente não estava conseguindo se ajudar. Ele não estava conseguindo me ajudar da forma que eu precisava. Eu precisava me ajudar sozinha, me salvar. Acho que se eu estivesse em condições melhores, a gente poderia talvez ter resolvido de outra forma. Mas hoje vejo que foi por uma coisa boa. Estou bem, me fez bem, me fez me encontrar e melhorar comigo mesma", disse. "Temos uma relação profissional, somente profissional. Temos trabalho juntos, contratos com mesmos patrocinadores", acrescentou.

Juju contou ainda que não entrou para aplicativos de relacionamentos e acredita que ser sorte e famosa intimida os pretendentes.

"É muito estranho. Quando eu era solteira, anos atrás, eu era muito nova e era anônima. Era muito mais fácil. As pessoas as vezes falam: 'É famosa. Deve ter milhares de homens atrás!'. Não é nada disso. Os homens admiram, mas o meu perfil acaba intimidando e deixa os homens com receio. Hoje é mais difícil para mim por esta questão do medo dos homens e por não saber realmente quem é que vai estar interessado pela pessoa, não pela imagem ou pelo que pode receber com isso. Tenho que ter muita cautela. Mas estou no momento de nem pensar nisso. Decidi focar só no trabalho. Claro que se eu sentir vontade ou conhecer alguém, vou aproveitar. Estou aberta ao que Deus quiser", revelou.

Veja também:

Filha de Claudia Rodrigues revive personagem da mãe durante espetáculo

Você sabia que a mãe de Helton do MasterChef é cantora gospel? Conheça Ellis Oliver