Paraíba, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Vídeo: Lutador de MMA é flagrado agredindo homem em bar

O vídeo é de abril, mas só foi divulgado nesta quinta (15).

Por Redação Portal T5

10h18 - Atualizado 15/08/2019 às 10h18

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lutador de MMA Conor McGregor foi flagrado agredindo um homem mais velho durante uma altercação em um pub irlandês. Nas imagens publicadas pelo TMZ, ele aparece dando um soco no senhor, no que seria uma discussão sobre uísque. O vídeo é de abril, mas só foi divulgado nesta quinta (15).

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

O incidente aconteceu em 6 de abril, em Dublin (Irlanda), no The Marble Arch Pub. Segundo descreve o TMZ, o lutador do UFC -que diz estar aposentado- chegou ao bar e alinhou copos para pagar uma rodada de uísque para os presentes.

Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado

O problema teria ocorrido quando o senhor se recusou a participar. Conor colocou o copo duas vezes à frente do homem, que não quis a dose. Não há áudio no vídeo e não se sabe o teor do debate entre eles, mas o lutador aparece dando um soco na cabeça do senhor de cabelos grisalhos. Duas pessoas abordam McGregor para tirá-lo do local.

Band vaza quem vai estar na prova de eliminação na semifinal do 'MasterChef 2019'; veja

A polícia teve acesso ao vídeo, mas o ex-campeão não foi processado pelo ocorrido. A filmagem está disponível no endereço eletrônico
Conor McGregor foi campeão em duas categorias no UFC, mas nos últimos meses seu temperamento levou a polêmicas como responder à justiça dos EUA por quebrar o vidro de um ônibus em Nova York, machucando lutadores do UFC que estavam no veículo.

Participante danifica bolo de colega ao abraçá-la em prova do 'Bake Off Brasil'