sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Junior Lima revelou que teve depressão e síndrome do pânico após término da dupla com Sandy

Ele falou também que se inspira pai, Xororó, para criar o pequeno Otto, de 1 ano e 10 meses.

Por Redação Portal T5

22h31
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor Junior Lima revelou ter tido depressão e síndrome do pânico depois do término da dupla com a irmã Sandy. Em entrevista para a apresentadora Sabrina Sato, ele falou também detalhes íntimos sobre a família e a paternidade.

"Eu tive ali a minha fase deprê, cheguei a ter síndrome do pânico. Faz uns sete ou oito anos, um tempo depois que parei. Na época era tudo tão intenso, tão grandioso. Tudo era tanto que eu não conseguia absorver as coisas. Meio que me anestesiava", disse Junior. 

Ele falou ainda que se inspira pai, Xororó, que sempre disse muitos "eu te amo" em casa, para criar o pequeno Otto, de 1 ano e 10 meses. A criança é fruto do relacionamento do cantor com a designer de joias Monica Benini.

Junior também disse que incentiva o filho com música mas não deseja que a criança escolha a carreira artística tão cedo, como aconteceu com ele.

"Se ele começar com uma ideia de querer cantar, fazer uma carreira no mesmo período que eu comecei, eu não vou aconselhar muito. Eu não me arrependo de ter feito, mas lidava com responsabilidades de adulto. Com compromissos, contratos, então não sei", declarou.

Veja mais: 

João Palomino deixa a direção da ESPN Brasil

Aos 40 anos, Amanda Françozo dá à luz primeira filha; veja