Paraíba, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Viúva de Catra e Drika Marinho estariam em lista de convidados para 'A Fazenda'

​Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, é uma das possibilidades dessa lista, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia.

Por Redação Portal T5

15h09 - Atualizado 14/08/2019 às 15h12

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Record já anunciou que A Fazenda 11 deve estrear em setembro, mas a emissora ainda não confirmou quais são os nomes escalados para o programa. No entanto, as especulações já começaram.

+ Asteroide pode atingir a Terra a qualquer momento, revela cientista

Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, é uma das possibilidades dessa lista, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. A mesma jornalista apontou o nome de Drika Marinho, ex-participante do Power Couple e casada com André Marinho, ex-integrante do grupo Broz.

+ Xuxa admite briga com Ivete Sangalo

Rodrigo Phavanello, que foi integrante do grupo Dominó, já estaria confirmado para o programa. Já Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, e o cantor Naldo foram sondados, segundo o jornalista Fefifo, da Jovem Pan.

A empresária Sylvia Design também pode estar entre os competidores. A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro e agressão (inquérito sobre o caso foi arquivado pela Justiça), também teve o seu nome especulado entre os participantes de A Fazenda.

Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado

Porém, se depender de Cosme Araújo, advogado dela, ela não deveria entrar no programa. "Nunca foi convidada nem oficialmente nem extraoficialmente. E a minha orientação a ela é que, caso seja convidada, para que não aceite", afirma.

Ex-atriz da Disney, Bella Thorne dirige filme pornô para site de conteúdo adulto

Há, ainda, quem se pronunciou afirmando que gostaria de participar do programa, como a funkeira Tati Quebra-Barraco. Ela disse, em entrevista ao TV Fama, que só entraria para o reality por um cachê de meio milhão. O valor é muito acima do que a Record costuma pagar para os convidados do reality -na edição de 2018,  o cachê variou de R$ 30 mil a R$ 60 mil.
A Record TV não confirmou os nomes divulgados.

Leia Também:

'Ele disse que as crianças não queriam falar comigo', diz Piovani sobre briga com Scooby

Band vaza quem vai estar na prova de eliminação na semifinal do 'MasterChef 2019'; veja

Participante danifica bolo de colega ao abraçá-la em prova do 'Bake Off Brasil'