Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

'Ele disse que as crianças não queriam falar comigo', diz Piovani sobre briga com Scooby

A discussão começou quando os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz, viajaram de férias para os Estados Unidos com o pai e a namorada dele, cantora Anitta.

Por Redação Portal T5

12h52

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - São muitos os desentendimentos entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 31. Após reclamar que o ex-marido não a deixava falar com os filhos há quatro dias, a atriz fez mais um desabafo pelas redes sociais nesta terça-feira (13).

+ Xuxa admite briga com Ivete Sangalo

A discussão começou quando os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz, viajaram de férias para os Estados Unidos com o pai e a namorada dele, cantora Anitta, 26. Piovani afirmava que tentou ligar diversas vezes, mandou mensagens, mas Scooby não a atendia.

+ Band vaza quem vai estar na prova de eliminação na semifinal do 'MasterChef 2019'; veja

Agora, em um longo vídeo, ela falou sobre o fato de o ex-marido não cumprir com o que foi prometido e acertado antes da viagem. Piovani ainda afirma que Scooby tentou assustá-la dizendo que eram as crianças que não queriam falar com a mãe.

+ Goleiro Bruno tem propostas e pedirá à Justiça para voltar a jogar

Segundo Luana, houve muita confusão antes mesmo da viagem do pai com as crianças. Ele teria perdido voo para os Estados Unidos porque não tinha em mãos todos os documentos acertados para a viagem, o que ela precisou resolver.

+ Vídeo: padre ortodoxo realiza batismo violento, machuca criança e é afastado

A atriz ainda havia pedido que algumas regras fosse cumpridas. "Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h, que achei que era um horário bom, porque as crianças nas férias acordam mais tarde mesmo", afirmou Luana.

+ Metallica e Greta Van Fleet confirmam shows juntos no Brasil; confira locais

Mesmo assim, ela não conseguiu contato com os filhos. "Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais ele me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia [irmã de Scooby], e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado", contou Piovani.

+ Na casa do humorista, Marlon Wayans elogia Whindersson: ‘Um dos mais engraçados do Brasil’

Após todos esses desentendimentos, Piovani conta que teve uma discussão com o marido em que teria dito: "Por isso as crianças dizem que não querem voltar nunca mais pra casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem pra falar com você ao telefone", afirmou a atriz.

"Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação do amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir, achando que eu ia ficar mexidinha porque as crianças dizem que não querem voltar pra cá nunca mais e não pedem pra me ligar. Meu Deus do céu, fico pensando 'que tipo de pensamento ele tem?", finalizou a atriz. 

A reportagem tentou contato com a assessoria de Pedro Scooby novamente, mas ninguém foi localizado para comentar.