Paraíba, terça-feira, 20 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

No Instagram: Gretchen defende Anitta, cutuca Piovani e acerta Fontenelle

Gretchen e Fontenelle trocaram farpas ao comentar rivalidade entre Luana e Anitta

Por Carlos Rocha

21h55 - Atualizado 10/08/2019 às 21h56

A 'novela' envolvendo o triângulo Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta tem dado o que falar e, ao que parece, gerou mais uma rivalidade, mas desta vez entre duas personalidades que nada tem a ver com o relacionamento do casal. Gretchen e Antônia Fontenelle.

Desde que assumiu o namoro com o ex de Luana Piovani, Anitta e a atriz têm trocado indiretas através das redes sociais. Luana criticou Anitta por seu jeito sensual e até mesmo os looks usados nos shows.

Leia Mais: Grupo encapuzado invade boate, mata 5 com tiros na cabeça e fere 4 no RS

A rainha do bumbum deixou uma mensagem na postagem que Anitta fez para Pedro Scooby, que fez aniversário. Ela fez questão de destacar que apoia o casal e pediu para que Anitta não se preocupasse com "certas pessoas mortas de raiva".

“Parabéns amiga! Seja feliz! E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem”, escreveu Gretchen.

Leia Mais: Britney, de 'A Dona do Pedaço', vai estrelar clipe de sertanejos do 'The Voice Brasil'

Não demorou muito para que Fontenelle rebatesse o comentário da rainha do bumbum.

"Fico para morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com a outra, ainda mais se tratando da Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração pela história de uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema. Fiquei triste com isso", rebateu a atriz.

Leia Mais: “Ideologia de gênero é coisa do capeta”, diz Bolsonaro em 'Marcha para Jesus'

Maria Odete fez uma "tréplica" sobre o comentário da atriz usando a ferramenta "stories" do Instagram, já durante a noite deste sábado (10).

"Eu dei minha opinião e ela tem que ser respeitada. Eu realmente acho que a Luana Piovani está excedendo o limite dela de ex. Ex tem que ficar na sua e viver sua vida com um novo cara ou sozinha. Ela não tem que ficar falando da vida dos outros. Tem gente comenta em Post só para aparecer e esse não é o meu caso. Eu comentei porque sua amiga da Anitta por isso parti em defesa dela", disparou Gretchen.

Leia Mais: Após cirurgia, vocalista do Sorriso Maroto tranquiliza fãs e comemora