Paraíba, quinta-feira, 19 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Mara Maravilha faz 'ensaio sensual' com o noivo, fotos viram memes e ele rebate; veja

O noivo, 22 anos mais novo, saiu nas fotos fazendo algumas expressões que chamaram a atenção na web

Por Carlos Rocha

15h53
Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 51 anos, Mara Maravilha parece estar vivendo uma boa fase. Além de retornar, com louvor, ao comando do Fofocalizando, no SBT, a morena está prestes a trocar alianças com Gabriel Torres, de 28. A morena resolveu fazer um ensaio de casamento sensual junto com o amado, no entanto, ao publicar as imagens, o casal acabou sendo alvo dos internautas mais "engraçadinhos".

O noivo, 22 anos mais novo, saiu nas fotos fazendo algumas expressões que chamaram a atenção na web. Nos cliques, os dois fazem caras e bocas e por isso, a web não perdoou e transformou tudo em uma grande brincadeira, fazendo memes nas redes sociais.

“O marido da Mara tem cara de que vai espirrar a qualquer momento”, “o noivo da mara ta igual minha cara com rinite atacada”, disseram alguns.

No Twitter o noive de Mara fez um desabafo sobre a repercussão das foto, diferença de idade e também o fato de ter sua sexualidade colocada em dúvida.

“Estou sofrendo preconceito! Quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade… Como querem respeito? Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’. Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém, ou seria o amor e o respeito?”, escreveu.

Ele continuou: “Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários, como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias! Daí me pergunto: como querem respeito?'”.

"Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. (…) Foi um desabafo”, finalizou.

Veja!