Paraíba, quarta-feira, 17 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

‘Demorei muitos anos para me curar’, diz Monica Iozzi sobre a morte do pai

"A vida é o inesperado, né?", disse.

Por Redação Portal T5

13h50 - Atualizado 13/07/2019 às 14h13
Monica Iozzi
Monica Iozzi Foto: Reprodução / Internet / Instagram / TV Globo

"É muito difícil, uma pancada, quando se perde alguém que saiu de casa para trabalhar e nunca mais voltou. A vida é o inesperado, né?”.

O trecho da fala da atriz Monica Iozzi publicado pelo Extra, reverbera sobre um dos capítulos mais tristes da história da loira. A intérprete da personagem Kim na novela a "A dona do pedaço", da TV Globo falou sobre perda de seu pai.

Eu, minha mãe e minha irmã ficamos fora do eixo. Precisei crescer rapidamente. A gente precisava sobreviver, acudir a outra quando uma chorava desesperadamente. Minha irmã vendia fruta na faculdade. Eu trabalhei em eventos, vendi roupa em shopping. A minha mãe teve carrinho de cachorro-quente. Há coisas emergenciais e isso tem um preço: questões ficam sem tempo de serem elaboradas. Demorei muitos anos, mas muitos mesmo, para me curar da morte do meu pai", completou.

No conteúdo, Mônica também falou sobre assédio: "Todo mundo já sofreu assédio de alguma maneira, seja pelo colega de trabalho, que insistentemente dá em cima de você, seja pela pessoa que passa a mão em transporte público. E isso já aconteceu muito comigo, porque andava muito de trem quando morava em São Paulo".

Leia mais: Paraíba tem 13º caso de Malária confirmado

Condenados pela lei Maria da Penha na PB não podem ser nomeados para cargos comissionados

Lei obriga hospitais da rede pública estadual a oferecer acomodação separada para gestantes de 'natimorto'

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!