Paraíba, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

"Fabrica de Casamentos": Carlos Bertolazzi está noivo após 2 meses de namoro

O chef deu início a uma relação pela internet e já tem planos de morar com a futura esposa, Ingrid Lückmann

Por Carlos Rocha

16h05 - Atualizado 12/07/2019 às 17h25
Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

O chef e apresentador Carlos Bertolazzi está a um passo de se casar. Após conhecer a cirurgiã plástica Ingrid Lückmann pela internet, o cozinheiro logo se apaixonou e, em 8 de maio, o mais novo casal deu início a um namoro, conforme o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

Segundo o jornalista, foi uma amiga em comum de Bertolazzi e Indrig que abriu as asas de cupido e espalhou amor, unindo-os virtualmente. Quando começaram a conversar, a médica viajava pela Suíça, mas, retornando ao Brasil, conheceu o apresentador pessoalmente.

Bertolazzi oficializou o convite, destacando um dos melhores restaurantes de Florianópolis para o encontro. “Perguntei se ela conhecia o local e que eu tinha uma mesa reservada para jantar com ela e festejar seu aniversário”, contou o contratado do SBT a Feltrin.

Com cerca de dois meses após o romance começar a fluir, Bertolazzi e Ingrid se tornaram noivos. A data do casamento também já foi marcada: para a segunda quinzena de abril de 2020. Ainda conforme Feltrin, o casal já pensa em morar junto.

“Eu nunca vivi isso, nunca vivi o que está acontecendo, a paz que encontrei com ela. É incomum, inédito na minha vida”, declarou Bertolazzi, completamente apaixonado.

Pelas redes sociais, o cozinheiro anunciou o noivado com muita alegria. “Ela disse sim! Levamos apenas 2 meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e sim a pessoa certa”, escreveu.

Leia Também:

+ Exclusivo: ator revela detalhes após ser assaltado e espancado no Centro de João Pessoa

+ Quadro de criança torturada por mãe assustou equipe médica, diz diretor

+ Vídeo: veículo capota após colisão em cruzamento nos Bancários

+ Vídeo: policia faz alerta para novo tipo de golpe pela internet identificado na Paraíba

+ Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar causas do desabamento de prédio em JP