Paraíba, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Malvino Salvador vai se casar em cerimônia reservada

O casal está junto há seis anos

Por Carlos Rocha

16h01 - Atualizado 12/07/2019 às 17h25
Foto: Divulgação/ TV Globo

Apesar do relacionamento duradouro de seis anos, o ator Malvino Salvador e a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie nunca se casaram oficialmente. No entanto, essa situação deve mudar a partir de outubro. Em entrevista ao jornal O Globo, Kyra contou que eles terão uma cerimônia íntima, para parentes e amigos, em Fernando de Noronha.

“Nossas princesas vão ser as daminhas. Não vamos usar aliança : só em ocasiões especiais. Eu perco tudo. E iria precisar tirar toda hora por causa dos treinos”, contou Kyra. As princesas são as filhas do casal: Ayra, 5 anos, e Kyara , 2 anos. Malvino ainda tem Sofia, 10 anos, fruto de um primeiro casamento.

Segundo a lutadora, serão 120 convidados e o momento do “sim” será feito durante o pôr do sol com vista para a praia. “Quis que fosse fora do Rio porque é a desculpa para ter uma semana de comemoração. Vão ser vários momentos para unir o grupo. Vai ter passeio de barco, vários jantares, noite com forró, música ao vivo e videokê”, disse.

Ainda de acordo com a Kyra, não haverá padrinho nem madrinha, pois todas as pessoas convidadas são “muito especiais”. “Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa”, contou.

Leia Também:

+ Exclusivo: ator revela detalhes após ser assaltado e espancado no Centro de João Pessoa

+ Quadro de criança torturada por mãe assustou equipe médica, diz diretor

+ Vídeo: veículo capota após colisão em cruzamento nos Bancários

+ Vídeo: policia faz alerta para novo tipo de golpe pela internet identificado na Paraíba

+ Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar causas do desabamento de prédio em JP