Paraíba, sábado, 21 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Alex, ex-garçom do Jô Soares, mora em quartinho e passa dificuldades no Chile

Há dois anos com o fim do Programa do Jô (Globo), Alex conta que ficou desempregado e ainda enfrentou um câncer renal.

Por Redação Portal T5

10h49

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lembra do Alex, ex-garçom do programa do Jô? Ele foi entrevistado no programa Domingo Show (Record) neste domingo (7) e entrou no palco servindo o apresentador Geraldo Luís, fazendo referência ao trabalho que fazia na Globo.

+ Embaixada de Israel divulga foto que esconde prato de Bolsonaro com borrão

Há dois anos com o fim do Programa do Jô (Globo), Alex conta que ficou desempregado e ainda enfrentou um câncer renal. Com o fim do contrato com a emissora, ele decidiu trabalhar como guia turístico no Chile, seu país de origem, ganhando apenas um salário. Com isso, ele acabou indo morar em um quartinho simples.

+ Tite se recusa a falar sobre Bolsonaro e cobra respeito de Messi

O tempo todo, o apresentador do programa Geraldo Luís forçou a barra para chamar a atenção de Jô Soares para a situação de seu ex-funcionário e pedindo que Alex "mandasse um recado a ele", mas o ex-garçom só o agradeceu pelos momentos em que viveu na televisão.

"Espero que o Jô esteja nos assistindo agora", disse o apresentador. "Eu ficaria feliz e mando um beijo a ele", respondeu Alex. "Seu Jô me deu uma visão diferente da vida", afirmou o entrevistado, dizendo que não teve problema algum em recomeçar a vida como guia turístico no Chile.

+ Filho de Bolsonaro publica foto ao lado de Silvio Santos com arma na cintura

"Estou começando agora. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando", disse Alex.

Alex trabalhou por 26 anos com Jô Soares e contou que recebia em média cinco salários mínimos. Ele admitiu não ter aproveitado a fase para economizar e nem para comprar uma casa -por isso ele mora hoje em um quartinho.

Bira, Derico e outros músicos da banda do Jô gravaram vídeos mandando abraços a Alex.