Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Artistas e familiares lamentam morte de ator da Disney, Cameron Boyce

O ator morreu aos 20 anos de idade, nesse sábado (6)

Por Carlos Rocha

18h25

Personalidades e familiares lamentam a morte de Cameron Boyce, de 20 anos. O ator, conhecido por seus papéis em alguns filmes da Disney como Descendentes e pelo programa de televisão Jessie, morreu, nesse sábado (6), informou o canal americano ABC.

Momentos após o anúncio da morte, artistas como Adam Sandler prestaram homenagens nas redes sociais. “Muito jovem. Muito doce Muito engraçado. Apenas o garoto mais legal, mais talentoso e mais decente do mundo. Adorei esse garoto “, escreveu Sandler no Instagram sobre Boyce, que interpretou seu filho Keithie em Grown Ups e Grown Ups 2.

“Ele era preocupado muito com sua família. Se preocupou tanto com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Muito mais estava a caminho. Todos os nossos corações estão quebrados. Pensando em sua incrível família e enviando nossas mais profundas condolências “, disse.

Gregg Sulkin, que também começou no Disney Channel, escreveu no Twitter que se arrependeu de não mandar uma mensagem para Boyce, dizendo que queria que passassem mais tempo juntos.

“Gostaria de ter enviado essa mensagem. Só assim ele saberia o quanto eu pensava nele e quanta admiração eu tinha”, escreveu Sulkin. “Meu coração vai para sua família e seus amigos próximos Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abençoe no céu”, publicou.

Boyce também recebeu homenagens de Skai Jackson, que interpretou sua irmã mais nova, Zuri. Ela compartilhou uma foto dos dois juntos no set de Jessie.

“Eu nem sei por onde começar… estou sem palavras. Eu nunca pensei que em um milhão de anos eu estaria escrevendo isso. Cam, você era único. Meu coração estará para sempre quebrado. Estou tão feliz que passei quase todos os dias com você no set, você deu os melhores abraços. Muito obrigado por ser o irmão mais velho que eu nunca tive. Estou tão perturbada e não consigo parar de chorar!”, desabafou.