Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Anitta responde colegas que a pediram ingressos para Copa América: 'Não sou dona do Maracanã'

Por Redação Portal T5

13h00 - Atualizado 07/07/2019 às 12h28
Foto: Reprodução / Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois que foi anunciada como atração musical da final da Copa América, que ocorre neste domingo (7), Anitta, 26, recebeu uma enxurrada de pedidos de fãs e conhecidos seus por um ingresso para ver a partida.
"Oi gente, passando aqui no Instagram para deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi", diz ela em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram.

Ela comenta que sua mãe, irmão, tios, primos e "pessoas que sempre estão comigo" estarão por lá, mas que ela não tem ingressos para distribuir para "amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina".

"Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça", disse. "Jéssica veio me pedir hoje. Falei: 'Jéssica, como é que tu quer hoje ingresso pra um negócio amanhã? Um negócio desse tamanho, dessa magnitude'. É claro que tem amigo que vai, mas me pediu meses atrás, aí ok. Meses atrás a gente planeja, bota o nomezinho, conversa, faz as contas. Agora hoje? Dá mais tempo não! Dá tempo pra nada, não dá tempo nem pra decidir onde vai ver na televisão, quanto mais ao vivo".

Na quarta-feira (4), a cantora também foi a estrela de outro evento, o MTV Miaw 2019. Indicada em sete categorias, Anitta voltou para casa com três troféus.
Destaque da premiação, Anitta faturou as categorias Clipe do Ano, com "Banana", parceria com Becky G, Hino do Ano com "Bola Rebola", parceria com Tropkillaz, J. Balvin e MC Zaac e ainda o troféu Pet do Ano para seu cachorrinho Plínio.

No palco liderado por Sabrina Sato e Hugo Gloss, a cantora ainda se apresentou ao lado de Ludmilla com os hits "Favela Chegou" e "Onda Diferente".

Leia também:

 + Saiba quais serão os possíveis nomes da filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck

Estrela da Disney, Cameron Boyce, morre aos 20 anos