segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Vídeo íntimo com outro homem, vazado na web, é atribuído a jogador de futebol argentino

Leonel Parraguez já se envolveu em uma polêmica com o cantor Maluma, segundo Leo Dias

Por Carlos Rocha

17h48 - Atualizado 02/07/2019 às 18h06
Foto: Reprodução/ Twitter

Mais uma personalidade da mídia está envolvida em uma polêmica de vazamento de vídeo íntimo, dessa vez o jogador de futebol argentino Leonel Parraguez está no olho do furação. Isso porque um vídeo íntimo, que  começou a circular nas redes sociais, foi atribuído ao atleta.

Nas imagens um homem aparece completamente nu e, em seguida, o autor da filmagem surge acariciando as partes íntimas da pessoa apontada como sendo o atleta. A publicação logo ganhou uma repercussão gigantesca.

Leonel Parraguez ainda não se pronunciou sobre a publicação que foi vinculada à sua imagem. Vale lembrar que no ano passado, o atleta se envolveu em uma polêmica com fotos íntimas que teriam sido pedidas pelo cantor Maluma.

O colunista Leo Dias revelou, em agosto de 2018, que o cantor colombiano Maluma tentou se envolver com um jogador de futebol argentino. Sem sucesso na relação com Anitta, Maluma teria pedido um nude para Leonel Parraguez.

Tudo teria acontecido enquanto o jogador fazia uma live, dentro de um iate. Na gravação, ele se espanta com uma mensagem do cantor pedindo por uma foto íntima. “Maluma quer ver minha…”, disse Parraguez. Em seguida, ele mostra o órgão sexual.

Maluma ainda não se manifestou sobre o incidente, mas o argentino de 25 anos, conforme Dias, pede por respeito após a repercussão do vídeo.