quarta-feira, 03 de junho de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Ana Paula Padrão é bloqueada após morte do pai: “Fui longe demais”

"Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram, nem nada", escreveu Paola Carosella nesta segunda-feira (17)

Por Carlos Rocha

15h11
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão, usou seu perfil no Instagram, na última semana, para dar uma má notícia aos fãs. A jornalista anunciou a morte do pai, Fausto.

Ana utilizou a rede social novamente, na quinta-feira (13),  para compartilhar uma foto antiga ao lado do pai. E, neste domingo (16), voltou à internet para fazer um desabafo e revelar que foi bloqueada no Instagram.

“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais…”, lamentou Ana Paula. “Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não está mais aqui para ver”, lamentou.

Ana Paula ainda acrescentou as tags “Vergonha de Você, Instagram”, em inglês”, “Deprê”, “Vontade de Largar Tudo”, “Triste com Razão”, “Idiotas no Poder”, “Odeio esse mundo estúpido” e “Aposentadoria Já”.

Nos comentários, fãs e amigos se solidarizaram com a apresentadora. “Não existe nada que consiga te bloquear, Ana. Nem Instagram, nem nada”, escreveu Paola Carosella. “Meus sentimentos, minha linda! Conte com minhas orações”, disse o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi.