Paraíba, quarta-feira, 17 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Assista: Wesley Safadão é acusado de plágio

Em vídeo, produtor musical do Maranhão compara a melodia da sua música, chamada “Isabella”, com a mais nova produção do forrozeiro.

Por Redação Portal T5

22h57

 Um produtor musical do Maranhão, chamado Ozielzinho está acusando o cantor Wesley Safadão de plágio. Ele gravou de um vídeo no YouTube com a sua denúncia comparando a melodia da sua música, chamada “Isabella”, com a mais nova produção do forrozeiro.

Segundo Ozielzinho, se trata de uma homenagem à sua esposa, que tem o mesmo nome da música. Ele compara a composição um vídeo no qual o produtor de Wesley Safadão Rod Bala, aparece criando uma nova música, o autor percebe a semelhança.

Os acordes da música de Ozielzinho foram compartilhados em 2006, antes de lançar oficialmente.

A publicação foi feita no Instagram com trechos exclusivos e Ozielzinho o alertou: “Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013”.

A assessoria de Wesley Safadão, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disparou: “Era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção“. “Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu”, garantiu.