Paraíba, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

William Waack desabafa sobre demissão da Globo e diz que mídia brasileira é petista

Atualmente ele foi contratado pelo CNN

Por Redação Portal T5

19h22 - Atualizado 13/06/2019 às 19h23
Foto: Reprodução / Época

O jornalista William Waack desabafou recentemente, em entrevista para o canal de Luiz Felipe Pondé, sobre a demissão da TV Globo. Ele foi questionado sobre o que pensava sobre a empresa onde foi âncora do Jornal da Globo.

Ex-marido de Najila Trindade diz ter sido convidado para elenco de ‘A Fazenda’

“Desde 2013 a Globo não foi capaz de entender que, enquanto ela buscava aplausos de grupos de esquerda, que são pagos com dinheiro público desviado para destruí-la, uma parcela crescente da população brasileira passava a ver a TV Globo como mais uma ferramenta da perpetuação da miséria e da ignorância intelectuais e políticas no Brasil, porque é assim que ela ganha dinheiro”, disse Waack.

Protagonista da novela 'Salomé' morre aos 54 anos no México

Ele afirmou também que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem razão ao dizer que a mídia brasileira é petista.

“A Globo se colocou, por decisões editoriais equivocadas e atitudes de alguns dos seus executivos, numa situação que hoje, na verdade, temos que olhar que os papeis dos grandes grupos de comunicação foram destruídos, perdeu a credibilidade. […] Como é que um grupo privado, lucrativo, bem organizado e que vive da imagem consegue se colocar numa imagem tão negativa”, relatou William.