Paraíba, quarta-feira, 26 de junho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Namorada de Gabriel Diniz desabafa no Dia dos Namorados

Por meio das redes sociais, Karolien Calheiros comoveu fãs do cantor

Por Redação Portal T5

22h30 - Atualizado 13/06/2019 às 17h50
Foto: Reprodução/Instagram

A namorada do cantor Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para escrever sobre o Dia dos Namorados. O artista faleceu após um acidente aéreo em Sergipe.

Através do desabafo, a jovem tocou os internautas. “Hoje teria tanta coisa... Mas quero falar no presente pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria!”, iniciou.

Em depoimento, ex de Najila é questionando sobre relacionamento e tablet sumido

Por meio dos stories do instagram, ela fez uma sequência cronológica do que eles teriam feito desde o início do dia.

“Hoje temos jantarzinho no nosso restaurante preferido ‘o Gulliver sem ser da praia’, com direito a pedido do cardápio bem discreto! E enquanto o jantar não chega, brindamos a nós! Recebo uma declaração super estilo José Gabriel. E mais ‘declaração’ com uma música em inglês qualquer só para confirmar que me surpreende sempre! Como eu amava essa cantoria em inglês fluente. Aí, no meio da conversa do jantar... Bate aquele leve ciuminho. E chega o jantar! E depois a minha sobremesa preferida. Uma dose para fechar e vamos pro show dele! Claro. Musiquinha para mim no meio do show. E eu mando mil beijinhos atrás da tela. E presepadinhas no meio do show que me fazem rir o tempo todo. E agora vamos curtir os shows dos amigos. Eu e você, duas passagens de ida. Tipo vida. Agora vamos para o after em casa, que começa de leve... E termina só com nós dois cantando lambadão. Enfim... Somos gratos eternamente por mais um momento lindo juntos. Te amo momo. Obrigada”, disse ela.

Entenda o caso do assassinato do ator de 'Chiquititas'

Depois das publicações, internautas deixaram comentários dando apoio e prestando solidariedade a Karoline.