Paraíba, segunda-feira, 15 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Ivete justifica ausência no São João de Campina Grande e manda recado para fãs da PB; veja

A artista seria a atração principal da abertura do "Maior São João do Mundo", em Campina Grande, na última sexta-feira (7)

Por Carlos Rocha

12h03

A cantora Ivete Sangalo usou seu perfil nas Redes Sociais na noite deste sábado (8) para mandar um recado para o público paraibano. A artista agradeceu a compreensão dos fãs campinenses e lamentou não poder comparecer ao evento.

"Estou gravando especialmente para o público de Campina Grande. Ontem eu não pude estar na cidade e queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão. De fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora", relatou.

O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Marcos Alfredo, informou ao Portal T5 que o motivo do cancelamento foi que uma das filhas da artista está doente, o que a levou a cancelar todos os shows do final de semana.

A cantora fez questão de agradecer a empatia que o público teve diante do anúncio do cancelamento da apresentação.

"Como sei que do lado de lá existem mães e pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês. Dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar essa saudade que eu tenho de Campina Grande", finalizou..