Paraíba, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Pai de Santo justifica má fase de Neymar à "praga de ex"

Mundo exotérico tenta explicar o período de turbulência que vive o jogador.

Por Redação Portal T5

15h12

Dizer que Neymar não está nos seus melhores dias, não é novidade para ninguém. É acusação de estupro, cenas íntimas em um hotel nas redes sociais, lesão, desconvocação da Seleção Brasileira às vésperas da Copa América, manchetes negativas no Brasil e no exterior. Mas há quem diga que o jogador do Paris Saint-Germain está passando por um verdadeiro inferno astral, sendo sua ex, Bruna Marquizine, um dos motivos para tantos acontecimentos.

Para o Pai Sérgio de Ogum, que comanda uma casa de axé em Queimados, na Baixada Fluminense, a má fase de Neymar pode ser resultado de praga ou maldição jogada por alguma ex-mulher do jogador.

"No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível", alerta Pai Sérgio.

Já a taróloga Adriana Kastrup diz exatamente o inverso. Ao jogar o baralho, ela afirma que uma das grandes aliadas do jogador pode ser a atriz Bruna Marquezine:

“No amor ele deve repensar sua situação com a Bruna. Ela é importante para ele no campo astral e na vida real, os dois devem sentar e conversar. O dois apenas. Sem a interferência de ninguém. A relação do Neymar com a Bruna não acabou. Deveriam se permitir”, garante a taróloga.

Por fim, a numeróloga Aparecida Liberato afirmou que Neymar vive um momento muito delicado, mas que terá mais condições para se recuperar nos próximos meses.

"Essa vibração é de afastamento e de isolamento. Tudo o que ocorre sob essa energia serve para que a pessoa repense a sua vida. O momento 7 gera situações difíceis e imprevisíveis para que a pessoa pare e se volte para si mesma, reflita sobre suas atitudes e seus objetivos de vida. Em seu aniversário, 5 de fevereiro de 2019, ele entrou em um ano de energia 28=10=1. É exatamente o mesmo número do seu desafio. Neste ano de 2019 o Universo oferece a ele a oportunidade de aprender o seu desafio”, afirma.