Paraíba, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Nicole Curran recebe ameaça de morte após vídeo de Beyoncé com ciúme viralizar

Memes e piadas circularam na internet.

Por Redação Portal T5

11h20
Beyoncé
Beyoncé Foto: Reprodução / Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Beyoncé, 37, e Jay Z, 49, estavam curtindo um jogo de basquete das finais da NBA, quando Nicole Curran, a mulher de Joseph S. Lacob, dono do time Warriors, puxa um longo papo com marido da cantora. Beyoncé fez cara de que não gostou, e a imagem viralizou na internet.

Um vídeo regravado mostra a cantora entre o marido e Curran, que não para de fazer perguntas a Jay Z. Ele, incomodado, meio que responde, mas a mulher insiste. De repente, a cantora perde a paciência e chacoalha os ombros para afastar a mulher.

Memes e piadas circularam na internet, até com imagens lembrando momento semelhante, quando Beyoncé engatou em um papo interessante com o ator Jake Gyllenhaal -também em um jogo de basquete-, enquanto o rapper ficou com cara de bravo no meio dos dois.
Além de memes, o assunto ficou tão sério que Nicole Curran chegou a receber ameaças de morte pela internet e foi obrigada a desativar sua conta no Instagram.

Curran disse, em entrevista a ESPN, que ela perguntava a Jay-Z e Beyoncé se eles queriam uma bebida, porque os Warriors os convidaram para o jogo. O rapper pediu vodka com refrigerante, e ela se inclinou para o espaço perto de Beyoncé, por causa do barulho da multidão. Curran só queria confirmar se ele queria um pouco de limão na bebida.

"Não houve hostilidade", disse Curran a Shelburne. "Eu estava tentando ser uma boa anfitriã." Ela acrescentou: "Nunca experimentei cyberbullying assim. Eu não posso acreditar que nossos jogadores passem por isso. Que as crianças passem por isso."

Leia mais: Modelo que invadiu o campo na final da Champions League é multada em R$ 65 mil

+ Novo pôster de 'Mulher-Maravilha 1984' mostra armadura dourada da heroína pela 1ª vez

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!