Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

"Estou exausta emocionalmente e fisicamente", diz modelo que acusa Neymar

Najila prestará depoimento à polícia nesta sexta-feira (7), às 11h, em São Paulo, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Por Redação Portal T5

12h12

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, disse se sentir exausta depois de um dia em que detalhou a acusação.

+ Novo pôster de 'Mulher-Maravilha 1984' mostra armadura dourada da heroína pela 1ª vez

"Estou exausta, emocionalmente e fisicamente", disse Najila, que ao longo da entrevista disse que, por conta do cansaço e de já ter dado outra entrevista, não gostaria de repetir detalhes de sua versão para o que ocorreu no hotel em Paris.

+Mulher que acusa Neymar de estupro dá detalhes do caso em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini

"Não quero falar agora. Em outro momento falo, e muito difícil ficar repetindo toda hora esse assunto", afirmou, depois de dizer sucintamente que Neymar a agrediu e a violentou. Ela ainda respondeu de forma direta duas perguntas da repórter, que questionou se ela foi estuprada e se ela foi agredida fisicamente por Neymar. "Fui", disse.

+ Helton se declara para Haila após ser eliminado do MasterChef Brasil; veja

Na entrevista, Najila ainda repetiu qual o seu intuito com a viagem a Paris, assim como já tinha falado em entrevista ao "SBT".

"Eu não fui atrás de relacionamento, na verdade meu intuito era única e somente sexual com ele, era um desejo meu e acabou virando essa tragédia". A modelo ainda disse que "sempre quis justiça" ao ser questionada se tentou selar um acordo com Neymar antes de fazer um B.O. na última sexta-feira. "Sempre o que eu pedi foi justiça, o que sempre quis foi justiça".

+ Pai de Gabriel Diniz manda parar obras em mansão do filho

Najila prestará depoimento à polícia nesta sexta-feira (7), às 11h, em São Paulo, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. Ele vai basear a acusação no vídeo feito pela cliente no segundo encontro com o jogador em Paris.