Paraíba, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Neymar desabafa nas redes sociais após acusação de estupro

"Nunca me senti tão amado", disse o jogador

Por Redação Portal T5

19h21 - Atualizado 05/06/2019 às 19h24

Após acusação de estupro, o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, desabafou através das redes sociais nesta quarta-feira (5).

Na legenda de uma publicação na sua conta oficial, Neymar escreveu: "Só quero agradecer a Deus, minha família, meus amigos e todos aqueles que mandaram mensagens positivas para que eu pudesse me manter equilibrado e focado", declarou.

Amigo de Neymar dá fora em Whindersson Nunes após humorista fazer piada com situação do jogador

Polícia estuda condução coercitiva de mulher que acusa Neymar de estupro

"Nunca me senti tão amado por vocês. Muito obrigado! Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira, se não for a mais. A alegria do Senhor é a nossa força", concluiu.

Entenda o caso 

No último sábado (1) tornou-se público que o jogador brasileiro está sendo acusado de estupro. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o caso aconteceu em Paris, entretanto, o documento foi registrado em São Paulo.

Segundo a vítima, o crime aconteceu em um hotel de Paris, no dia 15 de maio, às 20h20. Ainda confirme o relato, os dois se conheceram, trocaram carícias, entretanto, em determinado momento o jogador foi agressivo e praticou a violência contra vontade da vítima.