Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Clipe de MC Mirella e Gabriel Diniz tem lançamento adiado

A gravadora decidiu adiar o lançamento do trabalho após morte do cantor

Por Carlos Rocha

19h11
Foto: Reprodução

Após ganhar reconhecimento nacional pelo sucesso da música 'Jenifer', o cantor Gabriel Diniz passou a se associar com outros artistas para conquistar novos públicos. O artista tinha fechado uma parceria com a funkeira MC Mirella e os dois pretendiam lançar a canção 'Me Adota', no qual o clipe foi gravado no dia 25 de março, em São Paulo.

No entanto, após a morte do cantor em um acidente aéreo, os planos da gravadora e da funkeira para divulgação do trabalho foram modificados. "A gravadora pediu para adiar o lançamento por conta da tragédia com o Gabriel. Eles querem resguardar a família neste momento. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento, pois aguardamos a liberação da gravadora. Mas acredito que o clipe e música serão lançados ainda em junho", disse o empresário de Mc Mirella, Rogério Alves ao jornal 'O Dia'.

MC Mirella também comentou sobre a morte do colega de trabalho: "Faltavam cinco dias pro lançamento da nossa música e agora ele não está mais aqui para ver isso acontecendo. Meu Deus, que tragédia", desabafou a cantora.

A gravadora revelou que ainda não há uma data definida para o lançamento da música e clipe.