sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Pastora revolta fãs ao comentar morte de Gabriel Diniz: "Foi para o inferno"

Ela diz que o cantor foi "para o inferno" e que cantava "para o diabo"

Por Carlos Rocha

16h44 - Atualizado 29/05/2019 às 17h01
Foto: Reprodução/ Facebook/ Divulgação

A morte repentina do cantor Gabriel Diniz, na última segunda-feira (29), comoveu o país. Até mesmo aqueles que não acompanhavam o trabalho do artista lamentaram a tragédia. No entanto, apesar da comoção, houve quem causou polêmica com a morte do cantor. Foi o que aconteceu uma internauta do estado do Pará.

Leia Mais: Antes de voo, Gabriel Diniz e namorada oraram e conversaram

Uma jovem do estado do Pará, que diz em seu perfil ser uma pastora evangélica, causou a revolta de muitos internautas com declarações fortes sobre a morte do artista. Em seus stories, ela gravou vídeos nos quais afirma que o cantor vai "para o inferno" e que cantava "para o diabo".

"Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro", diz em um trecho do vídeo. Logo em seguida ela continua: "Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno".

Leia Mais: Carlinhos Maia chora ao pedir desculpas a Whindersson e vira meme; veja

Foto: Reprodução/ Instagram

A jovem ainda erra o nome de artista e o chama de "Felipe Diniz", corrigindo no story seguinte.

"Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos, graças a Deus", diz a jovem. Logo após o comentário, a jovem disse que estava realizando um procedimento estético.

Leia Mais: Mulher tenta bisbilhotar vizinha e acaba com cabeça presa em portão

Não demorou muito para o vídeo se espalhar nas redes sociais e gerar a revolta dos internautas. O perfil da pastora no Facebook recebeu muitas críticas. Alguns posts foram apagados e posteriormente o perfil excluído.

Após a repercussão, a pastora usou o seu perfil no Instagram para se retratar e dizer que foi "mal interpretada". Ela disso que se arrepende do que falou. "Fui mal interpretada, tanto que apaguei os stories de imediato, porém já havia viralizado de forma negativa".