Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Vídeo: Wesley Safadão dá declaração emocionada e canta em despedida de Gabriel Diniz

Ele cantou a música "Paraquedas" e chorou muito durante a cerimônia

Por Carlos Rocha

15h21 - Atualizado 28/05/2019 às 15h23
Foto: Reprodução/ TV Tambaú

O cantor Wesley Safadão prestou uma homenagem emocionada a Gabriel Diniz na tarde desta terça-feira (28). A cerimônia foi marcada por muita comoção e despedidas. Cerca de 10 mil pessoa passaram pelo local desde a manhã.

Wesley Safadão chorou muito ao chegar e depois foi chamado pelo padre para dizer algumas palavras. Ele contou que ainda está sem acreditar no que aconteceu.

"A gente fica sem querer acreditar mas Deus sabe de todas as coisas. Eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós mas para Deus e eu tenho certeza que agora mais do que nunca", relatou.

O cantor disse que Gabriel morreu em uma fase muito especial. Momento de realização de sonhos.

"Gabriel vivia o seu melhor momento, eu lembro que as últimas noites que a gente se encontrou, nos últimos meses, o que ele mais falava era 'boy chegou a minha vez, agora é minha vez, eu vou trabalhar mais, ainda eu vou conseguir realizar todos os meus sonhos' e a última vez que a gente se encontrou ele falou que estava construindo a casa dele. A gente sabia de todos os planos que ele tinha", disse.


Ele fez questão de ressaltar a forma irreverente e leve do colega de levar a vida.

"Gabriel realmente era um cara diferenciado, se vocês ouvirem todas as pessoas, se elas puderem falar do Gabriel, eles vão falar sobre a pessoa especial e descontraída que ele era. Nós que fazemos parte do meio, eu acho que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar a vida com leveza. Ele se divertia muito, ele curtia muito", relatou.

Safadão não deixou de enviar uma mensagem para o amigo e agradecer pela forma como ele fez parte da vida dos fãs, familiares e amigos.

"Gabriel Diniz você vai fazer muita falta, não sei onde você está agora mas você vai ser sempre lembrado pelo seu sorriso, pela sua alegria e por tudo que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem para mim e a maior delas é que a gente possa viver a nossa vida assim como ele viveu. Gabriel sabia curtir cada momento, cada segundo e essa mensagem vai ficar para mim para sempre", disse.

Após as homenagens, o amigo contou a história de uma música e ressaltou a maneira aventureira e sonhadora de Diniz.

"Eu sei que é um momento de muita emoção, mas eu queria poder não só com palavras mas homenagear o Gabriel no momento que ele mais gostava, que era cantando, que era levando alegria para as pessoas. Queria poder cantar o trecho de uma música que, assim que eu recebi  dos compositores, ele falou que ia gravar um clipe no Rio de Janeiro e iria pular de paraquedas. Graças a Deus foram muito mais músicas que marcaram essa carreira brilhante do Gabriel Diniz a música se chama paraquedas", finalizou.

Confira!