Paraíba, terça-feira, 17 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Gabriel Diniz antecipou viagem para fazer surpresa para noiva, diz colunista

Karoline Calheiros completou 25 anos no domingo (26)

Por Carlos Rocha

15h50 - Atualizado 27/05/2019 às 16h30
Foto: Reprodução/ Instagram

Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um avião nesta segunda-feira (27), estava a caminho de Maceió, onde pretendia fazer uma comemoração surpresa para a noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, com quem se relaciona há cerca de dois anos. Ela completou 25 anos no domingo (26).

Leia Mais: Gabriel Diniz gravou vídeo dentro de avião antes do acidente; veja

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Diniz poderia ter ficado mais tempo em Feira Santana, na Bahia, mas estava ansioso para voltar a Maceió e rever Karoline, a fim de homenageá-la. A jornalista disse que as informações foram passadas por pessoas próximos ao cantor. Minutos após a tragédia, Karoline excluiu seu perfil no Instagram.

Leia Mais: Produção de Gabriel Diniz emite nota e lamenta morte de cantor; confira

A aeronave que levava o artista caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. Outras duas pessoas morreram no acidente. O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas no Stories do artista.

Leia Mais: Avião em que morreu Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.