sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Gabriel Diniz antecipou viagem para fazer surpresa para noiva, diz colunista

Karoline Calheiros completou 25 anos no domingo (26)

Por Carlos Rocha

15h50 - Atualizado 27/05/2019 às 16h30
Foto: Reprodução/ Instagram

Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um avião nesta segunda-feira (27), estava a caminho de Maceió, onde pretendia fazer uma comemoração surpresa para a noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, com quem se relaciona há cerca de dois anos. Ela completou 25 anos no domingo (26).

Leia Mais: Gabriel Diniz gravou vídeo dentro de avião antes do acidente; veja

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, Diniz poderia ter ficado mais tempo em Feira Santana, na Bahia, mas estava ansioso para voltar a Maceió e rever Karoline, a fim de homenageá-la. A jornalista disse que as informações foram passadas por pessoas próximos ao cantor. Minutos após a tragédia, Karoline excluiu seu perfil no Instagram.

Leia Mais: Produção de Gabriel Diniz emite nota e lamenta morte de cantor; confira

A aeronave que levava o artista caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. Outras duas pessoas morreram no acidente. O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas no Stories do artista.

Leia Mais: Avião em que morreu Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Ele se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.