Paraíba, quarta-feira, 22 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Ator de 'Carrossel' se pronuncia após divulgação de suposto vídeo íntimo com homem

O conteúdo foi publicado no perfil oficial de Day McCarthy

Por Carlos Rocha

20h50 - Atualizado 14/05/2019 às 20h54

Conhecida por protagonizar muitas polêmicas envolvendo gente famosa, Day Mccarthy voltou a causar alvoroço no Twitter durante o fim de semana. A vítima da vez foi o ator Thomaz Costa, que ficou famoso após interpretar o personagem Daniel, do remake novela infantil Carrossel, produzida pelo SBT.

Day Mccarthy publicou, em sua conta oficial do Twitter, o vídeo explicito de uma relação sexual entre dois rapazes e atribuiu as imagens ao rapaz. Também utilizando as redes sociais, o ator, que chegou a ser namorado de Larissa Manoela, se pronunciou sobre o caso e desmentiu a polêmica.

"Gente, não preciso nem falar, né? (risos). Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, rescreveu Thomaz.

A autora da publicação também foi responsável por divulgar informações sobre uma suposta traição do humorista Carlinhos Maia, além de direcionar palavras de cunho racista contra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Day Mccarthy também se envolveu em polêmicas com Anitta e Leo Dias.