Paraíba, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Vocalista do Sorriso Maroto afirma que “não está 100%”

Ele foi diagnosticado com uma miocardite e ficou afastado por cinco meses.

Por Redação Portal T5

10h59

O vocalista da banda Sorriso Maroto, que no ano passado deixou os fãs apreensivos após se afastar dos palcos para realizar um procedimento médico, voltou a falar sobre o assunto. Ele foi diagnosticado com uma miocardite e ficou afastado por cinco meses.

A doença é uma inflamação em um músculo do coração, que é responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue. Depois de realizado o tratamento, Bruno voltou a cantar e retomou os compromissos profissionais.

Recentemente, em uma conversa com o jornalista Léo Dias, ele revelou que não está 100% curado do problema. Disse ainda que os sintomas da complicação que enfrenta podem causar maiores problemas, como a insuficiência cardíaca.

"Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante", explicou.

Quando perguntado sobre a sua ausência nos palcos, Bruno revelou que não tem medo de deixar o grupo no comando dos amigos. "A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não”, contou.