Paraíba, terça-feira, 23 de julho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Carlinhos Maia admite que sentia vergonha da mãe adotiva

Ele falou também sobre o encontro recente com a mãe biológica

Por Redação Portal T5

20h47

Durante participação no programa 'Caldeirão do Huck', no último sábado 11, o humorista Carlinhos Maia relembrou momentos da infância e revelou que sentia vergonha da mãe adotiva quando era criança.

“Fui adotado por uma senhora surda, negra e eu tinha vergonha daquela realidade. Dizia: ‘Meu Deus, essa ‘cegonha’ me colocou no lugar errado. Eu não entendia porque, geralmente, a gente não aceita nossa realidade. Minha mãe, a pessoa que eu mais escondia, se transformou na protagonista do meu sucesso. Hoje, ela tem mais de dois milhões de seguidores na internet“, disse.

Ele falou ainda sobre o encontro recente com a mãe biológica. "Recentemente, acabei encontrando minha outra mãe, a biológica, que a gente se perdeu no meio do caminho. Ela ressurgiu, só que de maneira errada, já comigo conhecido. Eu sabia quem ela era porque desde criancinha ficava na rua da frente esperando ela passar para me dar a bênção. Meu vizinho me contou que ela passava na vila para levar uma irmã para a escola. Ela sabia quem eu era, só que tinha vários filhos, a maioria dado. Não julgo, hoje eu entendo", declarou Carlinhos.

Apesar disso, Carlinhos disse que não conseguiu superar completamente o abandono.

"Ela sumiu da minha vida e reapareceu comigo já conhecido, pedindo dinheiro e eu fiquei com muita raiva no coração. Eu pensava: ‘Busquei tanto e ela só apareceu agora fazendo vídeos, dizendo que eu tinha obrigação de dar dinheiro’. Aquilo me machucou tanto que eu perdi um pouco a fé na humanidade. Mas eu disse, ‘Espera aí, sei quem eu sou. Já entendi qual é a minha missão aqui, e meu Deus é muito poderoso’. Ela foi despejada de casa, fui lá perdoei e comprei uma casa nova para ela. Não é que eu perdoei 100%, é uma questão. Não vou ser falso com ninguém. Dei o primeiro passo, quero tentar”, desabafou.