Paraíba, domingo, 19 de maio de 2019
30° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Vídeo: ex-paquita que acusou marido de agressão pode ter se automutilado

Imagens do circuito interno de um condomínio, que foram divulgadas nesta segunda-feira (13), mostram a Ana Paula supostamente se cortando

Por Carlos Rocha

15h33 - Atualizado 13/05/2019 às 15h35

A ex-paquita Ana Paula, de 42 anos, que utilizou suas redes sociais para denunciar o marido, no mês de abril, pode ter se automutilado. Imagens do circuito interno de um condomínio, que foram divulgadas nesta segunda-feira (13), mostram a Ana Paula supostamente se cortando.

Nas imagens que foram mostradas no programa Fofocalizando, do SBT, Ana Paula aparece supostamente estaria com objeto fazendo cortes no próprio braço e no pescoço. Segundo o jornalista Leo Dias, as imagens estão com a polícia que devem passar por uma perícia.

Na época da denúncia, através de um vídeo, Ana Paulo mostrou machucados e desabafou: "Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência... Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar".

O casal havia participado de programa "Troca de Esposas", exibido no dia 14 de março na Record. No episódio, o esposo chegou a discutir com a "nova" esposa.