Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Fernando enche casa com 3 mil passarinhos e surpreende Maiara

“Você quer me matar do coração”, disparou a cantora ao se deparar com a cena

Por Carlos Rocha

19h37
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, deu um tempo nas brincadeiras e surpreendeu Maiara com 3 mil passarinhos de papel. Na madrugada desta segunda-feira (6), o sertanejo usou as redes sociais para mostrar aos fãs toda a preparação de um cenário em sua casa a fim de deixar a namorada de queixo caído.

“Gente, são 3h30 e eu acabei de chegar em casa. Hoje eu resolvi aprontar mais uma com o passarinho [apelido carinhoso com o qual ele se refere a Maiara]. Essa é a melhor de todas, acho que ela vai ter um infarto”, deduziu, exibindo as paredes todas preenchidas com as aves recortadas.

“Na verdade já está tudo preparado, mas só está faltando aquele ‘toquezinho’ final. Aguardem, estou nervoso. O que será que vai passar na cabeça dela? Tomara que ela não desmaie”, disse Fernando. Logo após, foi Maiara quem atualizou seu perfil no Instagram com a surpresa.

“Mano, que coisa mais linda. A casa está cheia de passarinhos. Tudo tão lindo”, declarou a irmã de Maraísa. O enfeite começou na garagem; os pássaros foram colados de modo a guiar a passagem de Maiara, que encontrou os últimos no quarto do músico. “Você quer me matar do coração?”, brincou.