segunda-feira, 06 de abril de 2020
Busca

Gente famosa

Gente famosa

'Uma imensa sensação de vazio', diz filha de Caroline Bittencourt sobre morte da mãe

Neste domingo (5), Isabelle, também modelo, publicou uma imagem onde consta uma nota oficial sobre a morte da mãe.

Por Redação Portal T5

08h50 - Atualizado 06/05/2019 às 08h51

 Uma semana após a morte de Caroline Bittencourt, sua filha Isabelle usou as redes sociais para esclarecer a tragédia. A modelo, que tinha 37 anos, morreu no mar por conta de uma tempestade que atingiu o litoral de São Paulo, no dia 28 de abril. Na ocasião, ela passeava de barco com o marido, o empresário Jorge Sestini.

Neste domingo (5), Isabelle, também modelo, publicou uma imagem onde consta uma nota oficial sobre a morte da mãe. 

"Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé... de que ela está em paz e nos braços do criador", diz a mensagem, que é assinada pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini. 

"Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la".

A nota ainda informa que ambos ficaram à deriva e que Caroline não aguentou manter-se nadando, o que causou sua morte. "Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local".

Por fim, as famílias agradecem pelas mensagens de carinho, respeito e solidariedade. "Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade".

O velório, seguido da cremação do corpo de Caroline, ocorreu apenas para familiares e amigos íntimos em Embu das Artes, na grande São Paulo. Nesta segunda-feira (6) acontece a Missa de Sétimo Dia da modelo, na Paróquia de Nossa Senhora do Brasil, na capital paulista. FolhaPress