Paraíba, terça-feira, 25 de junho de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

"O Belo também me traiu", revela Gracyanne ao falar sobre Viviane Araújo

Ela disse ainda que não foi o pivô da separação dos dois

Por Redação Portal T5

16h05 - Atualizado 22/04/2019 às 17h21
Foto: Reprodução/Instagram

A musa Gracyanne Barbosa falou, em entrevista ao canal "DedeLivery", que não foi o pivô da separação de Viviane Araújo e do cantor Belo.

Gracyanne falou sobre a situação sem citar nomes. "Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo.", revelou.

"O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo", contou.

Ela disse que sempre pede ao esposo para esclarecer a história, entretanto, ele evita. "O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado", afirmou.

A musa da Salgueiro aproveitou para mandar um recado para Viviane: "Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes.", disse.

Leia Mais: Funkeiro famoso faz cirurgia às pressas para retirar tumor