Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Gente famosa

Gente famosa

Filhos de Mc Sapão não visitam pai internado em estado grave

Artista está internado com pneumonia

Por Redação Portal T5

14h04 - Atualizado 17/04/2019 às 14h07

O funkeiro Mc Sapão, de 40 anos, está internado com pneumonia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Leia Mais: Funkeiro famoso é internado com pneumonia e laudo médico aponta que estado de saúde é grave

De acordo com o boletim enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro nesta quarta-feira (17), o estado dele é "grave e instável".

Também foi informado pela nota que os quatro filhos do cantor não puderam visitar o Mc na UTI por serem menores de idade. Somente a esposa, Alessandra Fernandes, está em contato com o cantor.

"A esposa está preocupada com a saúde, a recuperação do marido, e administrando o psicológico das crianças com tudo que eles estão lendo na imprensa", informou a assessoria do artista. 

"Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e instável. Pedimos corrente de oração, cautela e respeito dos colegas de imprensa nesse momento difícil. A esposa do Mc Sapão esta vulnerável pela situação e preservando os quatro filhos, ainda pequenos que não podem ter acesso ao pai no hospital", ressalta a nota.

Leia Mais: Giovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre suposta briga com esposo Bruno Gagliasso

A nota enviada pela assessoria informa ainda: "Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, Sapão contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria", explica.